Últimas Notícias

Soren Andersen vence a 14ª etapa do Tour de France; Roglic mantém vantagem na liderança


O dinamarquês Søren Kragh Andersen, da equipe Sunweb, venceu neste sábado (12) a décima quarta etapa do Tour de France, entre as cidades de Clermont-Ferrand e Lyon. Andersen venceu a prova após abrir vantagem em relação ao pelotão nos quilômetros finais 

Esta foi a primeira vez que o dinamarquês venceu uma etapa das Grandes Voltas em sua carreira. Já a equipe Sunweb venceu duas das três últimas etapas do Tour de France, já que o suíço Marc Hirschi foi o vencedor da décima segunda etapa. Não houve alterações na classificação geral, com o esloveno Primoz Roglic mantendo os 44 segundos de vantagem sobre o seu compatriota Tadej Pogacar e 59 segundos sobre o colombiano Egan Bernal.


O Tour de France entra agora em sua reta decisiva, com etapas que definirão quem ficará com a camisa amarela. A competição terá uma sequência de etapas de montanha, começando neste domingo (13) com a disputa da décima quinta etapa, entre Lyon e Grand Colombier, com um percurso de 174,5 km.


Foto: A.S.O. / Alex Broadway

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar