Últimas Notícias

Daniel Martínez vence a 13ª etapa do Tour de France; Roglic amplia vantagem na liderança


O colombiano Daniel Martínez venceu nesta sexta-feira (11) a décima terceira etapa do Tour de France, disputada entre Châtel-Guyon e Puy Mary, sendo esta uma etapa de média-montanha com um percurso total de 191,5 km.e com chegada a 1.589 metros de altitude. Ciclista da equipe EF Pro, Martínez levou a melhor sobre o alemão Lennard Kämna nos metros finais e venceu pela primeira vez uma etapa das Grandes Voltas em sua carreira. 

O esloveno Primoz Roglic conseguiu defender a camisa amarela e ainda ampliou a sua vantagem na liderança da classificação geral, colocando agora 44 segundos de vantagem sobre o seu compatriota Tadej Pogacar


A etapa não foi boa para o colombiano Egan Bernal, atual campeão, que caiu para o terceiro lugar na geral, 59 segundos atrás do líder e ainda perdeu a camisa branca de ciclista até 25 anos para Pogacar.

A décima quarta etapa do Tour de France será disputada neste sábado (12) entre as cidades de Clermont-Ferrand e Lyon. Será uma etapa plana com um percurso total de 194 km. 


Foto: PresseSports / Stéphane Mantey

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar