Daniel Martínez vence a 13ª etapa do Tour de France; Roglic amplia vantagem na liderança - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Daniel Martínez vence a 13ª etapa do Tour de France; Roglic amplia vantagem na liderança

Compartilhe

O colombiano Daniel Martínez venceu nesta sexta-feira (11) a décima terceira etapa do Tour de France, disputada entre Châtel-Guyon e Puy Mary, sendo esta uma etapa de média-montanha com um percurso total de 191,5 km.e com chegada a 1.589 metros de altitude. Ciclista da equipe EF Pro, Martínez levou a melhor sobre o alemão Lennard Kämna nos metros finais e venceu pela primeira vez uma etapa das Grandes Voltas em sua carreira. 

O esloveno Primoz Roglic conseguiu defender a camisa amarela e ainda ampliou a sua vantagem na liderança da classificação geral, colocando agora 44 segundos de vantagem sobre o seu compatriota Tadej Pogacar


A etapa não foi boa para o colombiano Egan Bernal, atual campeão, que caiu para o terceiro lugar na geral, 59 segundos atrás do líder e ainda perdeu a camisa branca de ciclista até 25 anos para Pogacar.

A décima quarta etapa do Tour de France será disputada neste sábado (12) entre as cidades de Clermont-Ferrand e Lyon. Será uma etapa plana com um percurso total de 194 km. 


Foto: PresseSports / Stéphane Mantey

Nenhum comentário:

Postar um comentário