Sofia Kenin vence com autoridade e vai à terceira rodada do US Open - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Sofia Kenin vence com autoridade e vai à terceira rodada do US Open

Compartilhe

A estadunidense Sofia Kenin avançou nesta quinta-feira (3) para a terceira rodada do US Open ao vencer com autoridade o seu jogo contra a canadense Leylah Fernandez por 2 sets a 0, partida que abriu a programação do Estádio Arthur Ashe.

Segura em quadra, Kenin teve um ótimo aproveitamento em seu saque, não dando a melhor chance para a Fernandez. No primeiro set, a estadunidense conseguiu uma quebra de saque no quarto game e fechou o set em 6-4


No segundo set, Kenin contou com erros da Fernandez para conseguiu uma quebra no terceiro game e uma nova quebra no nono game para fechar a parcial em 6-3 e encerrar o jogo após 1 hora e 21 minutos. Segunda cabeça de chave, Sofia Kenin iguala as campanhas dos últimos três anos no US Open, quando também chegou à terceira rodada. 

Sua próxima adversária será a tunisiana Ons Jabeur, cabeça de chave número 27, que derrotou a estoniana Kaia Kanepi pelo placar de 2 sets a 0, parciais de 7-6(8) e 6-0. Kenin venceu quatro dos cinco confrontos realizados entre elas, com o último sendo disputado nas quartas de final do Australian Open deste ano, quando a estadunidense conquistou o título.

Foto: Andrew Ong/USTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário