Sesi Bauru bate Osasco em partida entre os favoritos do Paulista feminino de vôlei - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Sesi Bauru bate Osasco em partida entre os favoritos do Paulista feminino de vôlei

Compartilhe
Tandara sendo bloqueada em partida entre Osasco e Sesi Bauru pela 3ª rodada do Campeonato Paulista de vôlei

As equipes do Sesi Vôlei Bauru e do Osasco São Cristóvão Saúde abriram a terceira rodada do Campeonato Paulista de vôlei feminino na noite desta terça-feira (29). Melhor para o Sesi Bauru, que mesmo no ginásio José Liberatti, derrotou tranquilamente o Osasco por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/23 e 25/23, em jogo entre os principais favoritos ao título.


A atacante Tifanny foi a maior pontuadora do confronto com 17 pontos. Pelo lado das osasquenses, a oposta Tandara foi o destaque com 15 marcações. Com a vitória desta terça, o Sesi Bauru assume a liderança da competição com três vitórias em três jogos, mesmo sainda sem poder contar com suas estrangeiras, a oposta azeri Polina Rahimova, e a líbero dominicana Brenda Castillo.


Times iniciais

Osasco São Cristóvão Saúde: Roberta, Tandara (15), Jaqueline (10), Tainara (7), Mayany (10), Bia (11) e a líbero Camila Brait. Técnico: Luizomar. Entraram: Naiane (1), Kika, Camila Paracatu, Gabi Candido (2).


Sesi Vôlei Bauru: Dani Lins (4), Tifanny (17), Suelle (6), Pamela (8), Mara (5), Adenízia (11) e a líbero Júlia. Técnico: Anderson Rodrigues. Entraram: Carol Leite (1), Vanessa Janke.


Surte +  Fluminense treina para mais uma temporada da Superliga Feminina de Vôlei


O jogo

Osasco mostrou muita dificuldade em armas suas jogadas - Foto: João Pires/FotoJump

O primeiro set foi de bastante erro para ambos os lados, principalmente de saque. Entretanto, o Bauru começou a mostrar quem iria dominar a partida, colocando rapidamente uma vantagem de 9 a 5, o que forçou pedido de tempo do técnico Luizomar de Moura, para Osasco. A equipe até voltou melhor e passou a frente do placar com bons ataques de Tainara e Jaque (15/12), mas foi "só". Sesi Bauru logo se equilibrou com bons saques e finalizou em ataque de Tifanny: 25/19.


A segunda parcial veio e mudanças no time do Osasco também. Luizomar começou a tentar mudar a equipe, acionando Naiane no lugar de Roberta. Bauru veio para cima e chegou a abrir vantagem de cinco pontos, antes de acabar cedendo empate em 14/14, com boa atuação de Tandara, crescendo no segundo set. A "pitbull" de Osasco bem que tentou equilibrar o jogo, entretanto não conseguiu. Vitória por 25/23 para a equipe visitante, que estava tranquila para fechar o jogo.


O início do terceito set foi até pior para Osasco: um arrasador 5 a 0 para Bauru. O time da casa recuperou com Jaque, Gabi Candido e Naiane, de segunda. Porém, do outro lado da quadra Sesi Bauru tinha Dani Lins em um dia espiradíssimo, distribuindo com maestria as bolas para suas atacantes. Adenizia cravava mais uma bola e Tifanny virava outra, enquanto Osasco batalhava muito por um ponto. Batalhou e empatou em 23/23, mas viu Tandara, jogando no limite, cometer infração em ataque na linha dos três metros. Final de set em 25/23 e 3 sets a 0 para Sesi Bauru.


Na continuação da rodada, o São Caetano joga em casa contra o Renata Country Club Valinhos, às 14h desta quarta-feira (30). Também nesta quarta, São Paulo F.C/Barueri enfrenta o E.C Pinheiros, às 19h30, em partida com transmissão da TVNSports.


Surte +  Surto de Vôlei - Com saque de Carol e bloqueio da CBV, a bola cai na quadra da democracia


Foto em destaque: João Pires/FotoJump

Nenhum comentário:

Postar um comentário