Últimas Notícias

Fluminense treina para mais uma temporada da Superliga Feminina de Vôlei


O time feminino de vôlei do Fluminense iniciou nesta segunda-feira (21/09) a segunda semana de treinos visando a temporada 2020/2021. As atletas tricolores treinam em dois períodos e trabalham forte para compensar o longo tempo mantendo a forma física em casa devido ao isolamento social imposto pela pandemia de coronavírus. O primeiro desafio da equipe será contra o Sesc/Flamengo, dia 28/10, pelo Troféu Super Vôlei, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema.

"Voltamos um pouco tarde por conta da pandemia e vamos correr atrás do tempo perdido. Estamos um pouco atrás dos adversários em relação a tempo de treinamento, mas as meninas tiveram uma ótima primeira semana de treinamento. Teremos que acelerar um pouco as coisas e vamos chegar bem na Superliga", explicou o técnico do Fluminense Hylmer Dias.

Nesta primeira semana de treinos, Hylmer já contou com os reforços das centrais Fran Jacintho, que estava no Praia Clube, e Jéssica, da base Tricolor, e da oposta Bruna Moraes, ex-São Caetano. O treinador ainda aguarda a chegada da central argentina Julieta Lazcano e da ponteira Stephany Oliveira, que acontecerá nos próximos dias. A diretoria o Fluminense está em fase final de negociação com mais duas atletas para fechar o elenco para a temporada.

"Já ouvi falar muito do clube. Já conheço a Giovana há bastante tempo e ela sempre falou bem daqui. Estou gostando bastante das meninas e do clube, está sendo um lugar muito bom para trabalhar e está só no começo. Acho que vai ser daqui para melhor. Também conheço a torcida, sei que eles apoiam bastante o time e isso vai ser muito legal", disse a recém-chegada Fran Jacintho.

Além dos reforços, o Fluminense conta com as levantadoras Giovana e Rose; as líberos Andressa e Lelê; as ponteiras Julia Moura, Stephany e Giovanna Fant; a oposta Mayara; e as centrais Natasha e Marcella. Todas remanescentes da temporada passada.

Foto: CBV

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar