Quatro conjuntos brasileiros se destacam em concursos no exterior - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Quatro conjuntos brasileiros se destacam em concursos no exterior

Compartilhe

Cavaleiros e amazonas do Brasil conquistaram bons resultados em concursos de saltos no exterior, realizados até o último domingo (6).

Destaque para Rodrigo Lambre, integrante da equipe do Brasil que foi medalha de ouro em Lima 2019, que montando Chapilot faturou a prova 1.45m, no Internacional 2* Leon no México, no sábado (6). Dos 63 conjuntos, 15 foram ao desempate. Rodrigo e Chapilot voltaram a zerar em 37s93, deixando o mexicano Enrique Gonzalez com Chacna, em segundo lugar, pista limpa, 38s38.

Luiz Francisco de Azevedo com Comic comemorou o quinto posto no GP2* em Traverse City, nos Estados Unidos, último domingo, que teve vitória do top estadunidense Kent Farrington, montando Creedance. 

Já no Internacional 2* de Valkenswaard, nos Países Baixos, o cavaleiro André Miranda com sua nova montaria Gemke venceu a 1.40m no sábado, disputa que também contou com o brasileiro Yuri Mansur e Midnight Blue Ask em terceiro lugar.

Yuri Marlon com Ibelle Ask também foi segundo a 1.45m na sexta-feira. Marlon Zanotelli garantiu classificações em CSI3* de Aachen e Matheus Correa, no Internacional 1* de Fontainebleau.

Foto: Rodrigo Ceceña

Nenhum comentário:

Postar um comentário