Masters 1000 e WTA Premier 5 de Roma serão realizados sem a presença de público em 2020 - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Masters 1000 e WTA Premier 5 de Roma serão realizados sem a presença de público em 2020

Compartilhe

Esqueça as quadras lotadas. O Italian Open de tênis, que compreende as disputas do ATP Masters 1000 e do WTA Premier 5, será realizado neste ano sem a presença de público no complexo Foro Itálico. A informação é do jornal italiano Gazzetta dello Sport

O torneio remarcado entre os dias 14 e 21 de setembro, por conta da pandemia de coronavírus, esperava receber pelo menos 6.400 espectadores divididos entre as várias quadras do local, de acordo com a organização. Mas o aumento dos casos de coronavírus na região de Lácio, levaram as autoridades locais proibirem a presença de qualquer público no evento. 


Já o torneio de Roland Garros, em Paris, que neste ano acontecerá a partir do dia 27 de setembro, já afirmou o desejo de receber cerca de 20 mil torcedores nas primeiras rodadas, reduzindo para 10 mil pessoas na final do campeonato. 

No entanto, este plano ainda pode ser alterado, de acordo com as avaliações feitas pelas autoridades de saúde da França. 


O atual campeão do Masters 1000 de Roma em simples é o espanhol Rafael Nadal, que tem nove títulos do torneio na carreira, enquanto nas duplas os campeões são os colombianos Juan Sebastián Cabal e Robert Farah.

Pelo Premier 5 de Roma, a atual campeã de simples é a tcheca Karolina Pliskova, e a dupla campeã em 2019 é Victoria Azarenza, da Bielorrússia e Ashleigh Barty, da Austrália.

Foto: Reprodução/As

Nenhum comentário:

Postar um comentário