Últimas Notícias

Marlon Zanotelli volta a vencer prova de Saltos no Hipismo em St.Tropez, na França


O cavaleiro Marlon Zanotelli ganhou nesta quinta-feira (24) o CSI5* do Hubside Fall Tour de Saltos no Hipismo, que está sendo realizado em St.Tropez (FRA).

Montando Icarus, Zanotelli zerou o percurso principal e o desempate, tendo sido o mais veloz no jump-off, com o tempo de 29.73s para faturar a vitória na prova.

Foi a segunda prova de nível CSI5* conquistada pelo campeão pan-americano em 2019 em St.Tropez em menos de um mês.

SURTE+ Brasil conquista vitórias em concursos de Saltos no Hipismo na Europa

Após a prova, o brasileiro disse que: "Sendo um dos primeiros a competir e vendo o nível dos conjuntos que vinham depois de mim, eu não tinha certeza de que iria vencer. Felizmente meu amigo Scott Brash (GBR) errou o último obstáculo, mesmo ele sendo mais rápido do que eu!!!"

A segunda colocação foi para Emanuele Gaudiano (ITA) com 29.78s e Olivier Philipaerts (BEL)acabou em terceiro, com 30.18s.

Outro destaque do Brasil foi Eduardo Menezes, que terminou em oitavo lugar montando H5 Quintol.

Foto: Filipo Gabutti/HUBSIDE JUMPING

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar