Últimas Notícias

Brasil conquista vitórias em concursos de Saltos no Hipismo na Europa


A terceira semana de setembro, entre os dias 16 e 20, foi de grandes resultados para o hipismo do Brasil em Concursos de Salto Internacionais na Europa com diversas vitórias no continente. 

No Internacional 5*, 2* e 1ª St Tropez Grimaud, na França, Pedro Veniss com Boeckmanns Lord Pezi Junior venceu o GP 2* 1.45m. Karina Johannpeter com Lucero da Silla venceu prova a 1.40m em fases, que também teve Eduardo Menezes com H. Big Action em 3º lugar. Na série 5* o melhor resultado brasileiro foi de Eduardo Menezes com H5 Chaganus, 6º, colocado em prova 1.50m ao cronômetro.

No Internacional 3* em Vejer de la Frontera, na Espanha, Felipe Guinato com Bigstar foi 6º no GP, a 1.50m, válido como qualificativa olímpica. No Internacional 2* e 1* Kronenberg, em Holanda, Matheus Correa com Guus van de Smockelaer venceu as três provas a 1.30m 1*. E entre outras classificações do Brasil, o destaque no GP2*, a 1.45m, foi da dupla Thiago Ribas da Costa com Kassandra van´t Heike que vem de diversas vitórias e, dessa vez, emplacou em 4º lugar.

No CSI2* e 1* Lier, Bélgica, Felipe do Amaral com Germanico venceu prova a 1.45m, qualificativa do GP. Destaque também para o jovem talento João Victor Castro que garantiu importantes classificações com Tybo VD Tojopehoeve Z e Touch of Class 17.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar