Grêmio e Internacional vencem fora de casa na abertura da 7ª rodada do Brasileirão Feminino - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Grêmio e Internacional vencem fora de casa na abertura da 7ª rodada do Brasileirão Feminino

Compartilhe

Três partidas abriram neste sábado (5) a sétima rodada do Brasileirão Feminino, com destaque para os clubes gaúchos Grêmio e Internacional, que venceram suas partidas fora de casa, mantendo a boa sequência no campeonato.

No Estádio Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara, o Grêmio derrotou a Ferroviária por 1 a 0. O único gol do jogo saiu no final do primeiro tempo com Gisseli. Com o resultado, as Gurias Gremistas conquistaram o terceira vitória consecutiva do campeonato e assumiram provisoriamente a terceira posição da tabela com 15 pontos. Por outro lado, a Ferroviária vem em uma sequência oposta. Com três derrotas seguidas, a equipe atual campeã caiu provisoriamente para o sétimo lugar com 12 pontos.


Já o Internacional foi até o Estádio do Barradão, em Salvador, e derrotou o Vitória por 3 a 0. A equipe gaúcha abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo, com Ari de cabeça, após cobrança de escanteio de Mari Pires. No segundo tempo, o Inter confirmou o triunfo com gols de Jheni aos 3 e Bruninha aos 25 minutos. Únicas invictas na competição, as Gurias Coloradas também chegaram aos 15 pontos, mas perdem para as rivais no número de vitórias, primeiro critério de desempate.

No Estádio José Liberatti, em Osasco, Audax e Minas Brasília empataram sem gols. A equipe paulista conquistou o seu primeiro ponto na competição. Por outro lado, o Minas Brasília chegou a 7 pontos e está na 12ª colocação, saindo provisoriamente da zona de rebaixamento.

Jogos deste domingo (06/09):

Santos x São Paulo
Ponte Preta x São José
Palmeiras x Avaí-Kindermann
Iranduba x Flamengo


Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA

Nenhum comentário:

Postar um comentário