Últimas Notícias

Grêmio e Internacional vencem fora de casa na abertura da 7ª rodada do Brasileirão Feminino


Três partidas abriram neste sábado (5) a sétima rodada do Brasileirão Feminino, com destaque para os clubes gaúchos Grêmio e Internacional, que venceram suas partidas fora de casa, mantendo a boa sequência no campeonato.

No Estádio Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara, o Grêmio derrotou a Ferroviária por 1 a 0. O único gol do jogo saiu no final do primeiro tempo com Gisseli. Com o resultado, as Gurias Gremistas conquistaram o terceira vitória consecutiva do campeonato e assumiram provisoriamente a terceira posição da tabela com 15 pontos. Por outro lado, a Ferroviária vem em uma sequência oposta. Com três derrotas seguidas, a equipe atual campeã caiu provisoriamente para o sétimo lugar com 12 pontos.


Já o Internacional foi até o Estádio do Barradão, em Salvador, e derrotou o Vitória por 3 a 0. A equipe gaúcha abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo, com Ari de cabeça, após cobrança de escanteio de Mari Pires. No segundo tempo, o Inter confirmou o triunfo com gols de Jheni aos 3 e Bruninha aos 25 minutos. Únicas invictas na competição, as Gurias Coloradas também chegaram aos 15 pontos, mas perdem para as rivais no número de vitórias, primeiro critério de desempate.

No Estádio José Liberatti, em Osasco, Audax e Minas Brasília empataram sem gols. A equipe paulista conquistou o seu primeiro ponto na competição. Por outro lado, o Minas Brasília chegou a 7 pontos e está na 12ª colocação, saindo provisoriamente da zona de rebaixamento.

Jogos deste domingo (06/09):

Santos x São Paulo
Ponte Preta x São José
Palmeiras x Avaí-Kindermann
Iranduba x Flamengo


Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar