Últimas Notícias

Pia Sundhage convoca seleção para treinamentos apenas com jogadoras que atuam no Brasil



A técnica Pia Sundhage convocou, nesta quarta-feira (2), 24 atletas para um período de preparação na Granja Comary, em Teresópolis. O grupo chamado por Pia é feito apenas de atletas que atuam no Brasil, devido às restrições de viagem por conta da pandemia da covid-19.

Entre os nomes mais conhecidos, temos a goleira Bárbara do Avaí/Kindermann, a lateral Tamires e a zagueira Érika do Corinthians, as meio-campistas Camilinha do Palmeiras e Andressinha do Corinthians e a atacante Cristiane do Santos.

As jogadoras estarão à disposição da Seleção entre os dias 14 e 22 de setembro. Essa foi a primeira convocação da Seleção Feminina desde que os compromissos da equipe foram paralisados por conta da pandemia do coronavírus. A liberação desta data para os treinamentos foi definida pela CBF em concordância com os clubes. 

Confira a lista das convocadas abaixo:

Goleiras: Bárbara (Avaí/Kindermann), Leticia Izidoro (Corinthians) e Luciana (Ferroviária)

Defensoras: Tamires, Ingrid Pardal e Érika (Corinthians), Fernanda Palermo, Tayla e Tainara (Santos), Bruna Benites (Internacional), Isabella (Palmeiras), Bruna Calderan (Avaí/Kindermann) e
Chú (Ferroviária)

Meio-campistas: Camilinha (Palmeiras), Adriana Leal e Andressinha (Corinthians), Yaya e Ana Caroline (São Paulo), Aline Milene (Ferroviária) e Maria Eduarda (Cruzeiro)

Atacantes: Cristiane (Santos), Ary Borges (Palmeiras), Victória (Corinthians) e Duda (São Paulo)

foto: CBF/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar