Pia Sundhage convoca seleção para treinamentos apenas com jogadoras que atuam no Brasil - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pia Sundhage convoca seleção para treinamentos apenas com jogadoras que atuam no Brasil

Compartilhe


A técnica Pia Sundhage convocou, nesta quarta-feira (2), 24 atletas para um período de preparação na Granja Comary, em Teresópolis. O grupo chamado por Pia é feito apenas de atletas que atuam no Brasil, devido às restrições de viagem por conta da pandemia da covid-19.

Entre os nomes mais conhecidos, temos a goleira Bárbara do Avaí/Kindermann, a lateral Tamires e a zagueira Érika do Corinthians, as meio-campistas Camilinha do Palmeiras e Andressinha do Corinthians e a atacante Cristiane do Santos.

As jogadoras estarão à disposição da Seleção entre os dias 14 e 22 de setembro. Essa foi a primeira convocação da Seleção Feminina desde que os compromissos da equipe foram paralisados por conta da pandemia do coronavírus. A liberação desta data para os treinamentos foi definida pela CBF em concordância com os clubes. 

Confira a lista das convocadas abaixo:

Goleiras: Bárbara (Avaí/Kindermann), Leticia Izidoro (Corinthians) e Luciana (Ferroviária)

Defensoras: Tamires, Ingrid Pardal e Érika (Corinthians), Fernanda Palermo, Tayla e Tainara (Santos), Bruna Benites (Internacional), Isabella (Palmeiras), Bruna Calderan (Avaí/Kindermann) e
Chú (Ferroviária)

Meio-campistas: Camilinha (Palmeiras), Adriana Leal e Andressinha (Corinthians), Yaya e Ana Caroline (São Paulo), Aline Milene (Ferroviária) e Maria Eduarda (Cruzeiro)

Atacantes: Cristiane (Santos), Ary Borges (Palmeiras), Victória (Corinthians) e Duda (São Paulo)

foto: CBF/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário