Confira ao vivo Carol Meligeni Alves na final de duplas do ITF W15 de Porto, com narração e placar na tela (vídeo) - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Confira ao vivo Carol Meligeni Alves na final de duplas do ITF W15 de Porto, com narração e placar na tela (vídeo)

Compartilhe
Carol Meligeni Alves final duplas Porto tênis brasil portugal

Atualização 12:45 O jogo está temporariamente interrompido devido a uma leve chuva quando Carol e Marina sacavam  5-2, 30-40. Assim que a partida retornar atualizaremos a notícia e a retransmissão.


Após vitórias de Beatriz Haddad Maia e Ingrid Gamarra Martins em simples, garantindo uma final 100% brasileira, Carolina Meligeni Rodrigues Alves busca o primeiro título brasileiro no ITF W15 de Porto. Cabeça 1 do torneio ao lado da espanhola Marina Bassols Ribera, ela enfrenta  Ao lado da espanhola  espanhola Julia Payola e a japonsa Himeno Sakatsume.


A brasileira busca seu 15º título de nível ITF nas duplas, o segundo no ano, já que ela foi campeã do W15 de Cancun ainda em fevereiro, ao lado da venezuelana Andrea Gamiz. Ela é 220ª melhor no ranking. 


Confira o início do jogo, com narração e placar na tela em transmisssão pelo Facebook do Porto Open, a partir das 12h15. Com cerca de 30 minutos de partida, a dupla de Carol Meligeni vencia por 5-2 30-40 quando chuviscos forçaram a interrupção do jogo. Confira a partida até então:


Foto: Reprodução / Porto Open

Nenhum comentário:

Postar um comentário