Últimas Notícias

Chuva interrompe vitória de Carol na final de duplas do Aberto do Porto; retorno será no domingo

ITF W15 Porto chuva interrompe dupla

A chuva interrompeu a final de duplas do ITF W15 de Porto. Carolina Meligeni Rodrigues Alves  a espanhola Marina Bassols Ribera, cabeça 1 do torneio, vencia por 5-2 a espanhola Julia Payola e a japonesa Himeno Sakatsume quando começou a chover nas quadras do Complexo Desportivo Monte Aventino, em Porto.


Surte+ Confira Carol Meligeni Alves na final de duplas do ITF W15 de Porto, com narração e placar na tela, até a interrupção por chuva (vídeo)


Carol e sua parceira começaram com tudo, com duas quebras seguidas para abrir rápidos 4-0. Em seguida, as adversárias finalmente cnfirmaram seu saque e tiveram dois break points pra diminuir a vantagem para 4-2. Continuando a série de quebras, Carol e Marina novamente venceram um ponto no serviço das adverársias para liderar com 5-2. 


No meio do oitavo ponto, quando Payola e Sakatsume tinham 30-40, começaram os pingos. As atletas foram para a parte coberta do complxo  esperaram por pouco mais de uma hora retorno do jogo, que foi devidamente adiad para a manhã de domingo.


Também neste domingo, Beatriz Haddad Maia tenta o terceiro título em simples na gira portuguesa diante da amiga brasileira Ingrid Martins, com quem foi campeã de duplas em Figueira da Foz.


Já no ITF M15 de Castelo Branco, Mateus Alves e Igor Marcondes foram os campeões de duplas. Cabeças 2 do torneio, eles venceram os irmãos norte-americanos Eduardo e Emilio Nava por 7-6[4], 5-7 e 10-8. Os irmãos Nava haviam vencido os brasileiros Wilson Leite e Matheus Pucinelli de Almeida na semifinal por: 6-1 e 6-2.


Foto: Divulgação / Porto Open

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar