Caroline Garcia despacha favorita Karolina Pliskova e avança no US Open - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Caroline Garcia despacha favorita Karolina Pliskova e avança no US Open

Compartilhe

A primeira grande surpresa do US Open aconteceu nesta quarta-feira (2) na chave feminina, em que a tcheca Karolina Pliskova, principal cabeça de chave, foi derrotada pela francesa Caroline Garcia por 2 seta a 0, em jogo disputado no Estádio Louis Armstrong.

Muito agressiva em quadra, Garcia teve amplo domínio do primeiro set, conseguindo 15 winners contra apenas um da Pliskova. A francesa conseguiu duas quebras de saque e venceu com tranquilidade o set por 6-1


Garcia quebrou o saque da tcheca no início do segundo set e parecia se encaminhar para uma vitória tranquila, mas Pliskova reagiu devolvendo a quebra no oitavo game. A maré do jogo parecia mudar quando a francesa precisou salvar dois sets points em seu saque quando perdia o set por 5-4. O set foi para o tiebreak, em que a francesa recuperou a confiança fazendo 7-2 e fechando a partida após 1 hora e 33 minutos.

Na terceira rodada, Caroline Garcia vai enfrentar a estadunidense Jennifer Brady, cabeça de chave número 28, que derrotou a compatriota Catherine Bellis por 2 sets a 0, parciais de 6-1 e 6-2. No confronto direto houve três triunfos para cada lado.

Foto: Divulgação/USTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário