Novak Djokovic leva susto, mas vence britânico e avança no US Open - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Novak Djokovic leva susto, mas vence britânico e avança no US Open

Compartilhe

Em partida disputada nesta quarta-feira (2) no Estádio Arthur Ashe, o número 1 do mundo do tênis, Novak Djokovic, levou um susto ao sair atrás no placar, mas conseguiu virar o jogo em 3 sets a 1 no britânico Kyle Edmund e avançou para a terceira rodada do US Open, mantendo a sua invencibilidade na temporada. 

Edmund começou muito bem a partida não dando muitas chances para Djokovic. Sem quebras de saque, o primeiro set foi para o tiebreak, em que o britânico levou a melhor vencendo por 7-5. No set seguinte, o sérvio conseguiu uma quebra na única oportunidade que teve na partida e empatou, fazendo 6-3 na segunda parcial. 


No terceiro set, Djokovic conseguiu abrir 4-1 de frente, obtendo duas quebras em cima do britânico, que chegou a esboçoar uma reação, mas o sérvio fechou em 6-4. O quarto set foi de total domínio do número um do mundo, que conseguiu quebras no primeiro e no quinto games para fechar a última parcial em 6-2, em três horas e treze minutos de partida.

Na terceira rodada, Novak Djokovic vai enfrentar o alemão Jan-Lennard Struff, cabeça de chave 28 do torneio, que derrotou o estadunidense Michael Mmoh por 3 sets a 0, parciais de 6-2, 6-2 e 7-5. Djokovic e Struff se enfrentaram na semana passada pelo Masters 1000 de Cincinnati, que também foi disputado em Nova York.

Foto: Simon Bruty/USTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário