Luisa Stefani e Bruno Soares vencem na chave de duplas do US Open; Marcelo Melo é eliminado - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Luisa Stefani e Bruno Soares vencem na chave de duplas do US Open; Marcelo Melo é eliminado

Compartilhe

Três brasileiros estrearam nesta quarta-feira (2) pela chave de duplas do US Open e o saldo foi de duas vitórias e uma derrota. Os triunfos vieram com Luisa Stefani e Bruno Soares, enquanto Marcelo Melo deu adeus ao torneio.

O primeiro triunfo brasileiro do dia veio com Bruno Soares, que ao lado do croata Mate Pavic derrotaram por 2 sets a 1 a dupla quinta cabeça de chave do torneio, formada pelo espanhol Marcel Granollers e pelo argentino Horacio Zeballos. Soares e Pavic saíram atrás, perdendo o primeiro set por 6-3, mas conseguiram a virada um duplo 6-4 após duas horas de jogo.


A outra vitória brasileira em Nova York veio com Luisa Stefani, que ao lado da estadunidense Hayley Carter venceram as irmãs ucranianas Lyudmyla e Nadiia Kichenok por 2 sets a 1, parciais 6-4, 7-5 e 6-3, também em duas horas de partida.

Duplas cabeça de chave número dois do torneio, o brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot foram derrotados para os belgas Sander Gille e Joran Vliegen por 2 sets a 0, parciais de 6-2 e 6-4, em quase uma hora e meia de partida.

Foto: Andrew Ong/USTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário