Últimas Notícias

Alexander Zverev bate jovem estadunidense e vai à terceira rodada do US Open


O alemão Alexander Zverev garantiu classificação para a terceira rodada do US Open após derrotar nesta quarta-feira (2) o jovem estadunidense Brandon Nakashima, de 19 anos de idade, por 3 sets a 1, em jogo disputado no Estádio Louis Armstrong.

O primeiro set contou com apenas uma quebra de saque, obtida pelo Zverev no 11° game, confirmando o seu serviço em seguida para fazer 7-5. O set seguinte não contou com quebras de saque e foi para o tiebreak, em que Nakashima venceu por 10-8, empatando a partida. 


No terceiro set, Zverev obteve uma quebra logo no quarto game. Nakashima teve três chances para devolver a quebra no game seguinte, mas não aproveitou. Melhor para o alemão, que conseguiu confirmar o seus saques para fazer 6-3. O quarto set foi um total domínio do Zverev, que aproveitou a baixa intensidade do estadunidense para obter três quebras e fazer 6-1.

Quinto cabeça de chave, o alemão Alexander Zverev vai enfrentar o francês Adrian Mannarino, cabeça de chave número 32, que derrotou o estadunidense Jack Sock por 3 sets a 0, parciais de 7-6(5), 7-5 e 6-2. Zverev venceu os dois confrontos disputados entre eles.

Foto: Pete Staples/USTA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar