Bia Haddad cai nas duplas em Montemor-o-Novo - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Bia Haddad cai nas duplas em Montemor-o-Novo

Compartilhe


Beatriz Haddad Maia sofreu a primeira derrota no W25 de Montemor-o-Novo, em Portugal. A brasileira, ao lado da portuguesa Maria Ines Fonte, perdeu na chave de duplas para as britânicas Jodie Anna Burrage e Olivia Nicholls, cabeças-de-chave número 4, por 2 sets a 0 (7-5, 6-4).

No primeiro set, as britânicas quebraram o serviço logo no terceiro game e administraram a vantagem até o fim da parcial. A brasileira e a portuguesa chegaram a devolver a quebra, levando o placar a 5 a 5, mas voltaram a não aproveitar o saque no game seguinte e perderam o set: 7-5.

O segundo set seguiu com domínio de Burrage e Nicholls, que quebraram o serviço em duas oportunidades e abriram 5 a 1. Haddad e Fonte chegaram a esboçar uma reação, levando a parcial para 5-4, mas as britânicas confirmaram o serviço e fecharam o set em 6-4.

Apesar da derrota nas duplas, Bia Haddad seguirá competindo em Montemor-o-Novo. A brasileira se classificou para as semifinais na chave de simples, que será disputada neste sábado. A adversária será a suíça Ylena In-Albon, atual número 438 do ranking da WTA.


Foto: Dudu Rosano/BrasilTenis

Nenhum comentário:

Postar um comentário