Aniversariante do dia, Dominic Thiem vence indiano e avança no US Open - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Aniversariante do dia, Dominic Thiem vence indiano e avança no US Open

Compartilhe

Completando 27 anos de idade nesta quinta-feira (3), o austríaco Dominic Thiem teve um ótimo presente de aniversário ao vencer o indiano Sumit Nagal por 3 sets a 0, em partida disputada no Estádio Arthur Ashe, avançando para a terceira rodada do US Open.

Depois de jogar apenas dois sets em sua estreia, Thiem teve uma partida completa desta vez. Ele já começou o jogo quebrando o saque do indiano, que devolveu a quebra logo em seguida após um game de saque ruim do austríaco. Porém, Thiem voltou a quebrar o saque do Nagal no final do primeiro set que fechou em 6-3.


No segundo set, o austríaco conseguiu duas quebras de vantagem logo no começo. Thiem perdeu a chance de fechar o set em seu saque, com o indiano devolvendo uma das quebras. Mas o austríaco conseguiu uma nova quebra no game seguinte e fechou por 6-3. O terceiro set foi o mais tranquilo para Thiem, que conseguiu uma quebra no começo e outra no final do set para vencer em 6-2 e fechar o jogo após duas horas.

Segundo cabeça de chave do US Open, Dominic Thiem terá um jogo duro pela frente na terceira rodada, já que enfrentará o croata Marin Cilic, cabeça de chave 31 e campeão de 2014 do torneio. Em seu jogo pela segunda rodada, Cilic derrotou o eslovaco Norbert Gombos por 3 sets a 1, parciais de 6-3, 1-6, 7-6(2) e 7-5. O austríaco venceu os dois confrontos disputados entre eles.

Foto: Simon Bruty/USTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário