Andrey Rublev vence de virada e está nas quartas de final do US Open - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Andrey Rublev vence de virada e está nas quartas de final do US Open

Compartilhe

O russo Andrey Rublev garantiu classificação para as quartas de final do US Open ao derrotar de virada o italiano Matteo Berrettini pelo placar de 3 sets a 1, em jogo disputado nesta segunda-feira (7) no Estádio Louis Armstrong.

Berrettini foi melhor no primeiro set, conquistando uma quebra logo no terceiro game. Não sendo pressionado em seu saque, o italiano fechou o set em 6-4. A partir daí, o russo começou a comandar as ações da partida e o italiano pouco ameaçava o seu serviço. No segundo set, o russo conseguiu uma quebra no quarto game e empatou a partida fechando o set em 6-3.


No terceiro set, Rublev obteve uma quebra no terceiro game, fechando a parcial também em 6-3. No quarto set, o russo conquistou uma quebra no sexto game, com Berrettini tendo uma oportunidade de devolver a quebra no game seguinte, mas cometeu um erro não forçado. Com isso, Rublev fez novamente 6-3, conquistando a vitória após 2 horas e 42 minutos.

Andrey Rublev iguala assim sua melhor campanha em Grand Slam, quando também chegou às quartas de final do US Open em 2017. Seu adversário sairá do confronto entre o estadunidense Frances Tiafoe e do russo Daniil Medvedev.

Foto: Pete Staples/USTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário