Dominic Thiem despacha Aliassime e está nas quartas de final do US Open - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Dominic Thiem despacha Aliassime e está nas quartas de final do US Open

Compartilhe

O austríaco Dominic Thiem é mais um tenista a garantir vaga nas quartas de final do US Open, ao vencer com autoridade o canadense Felix Auger-Aliassime pelo placar de 3 sets a 0, em partida disputada nesta segunda-feira (7) no Estádio Arthur Ashe.

No primeiro set, Thiem conseguiu uma quebra de saque no quinto game e chegou a sacar no décimo game para fechar a parcial, mas Aliassime devolveu a quebra e o set foi para o tiebreak, em que o austríaco foi mais consistente e venceu por 7-4.


Os dois sets seguintes foram de total domínio do austríaco. Demonstrando muita solidez e intensidade, Thiem se aproveitou também dos muitos erros não forçados do Aliassime, que cometeu 51 na partida contra apenas 24 do austríaco. Desta forma, Thiem fez um duplo 6-1 na segunda e na terceira parcial, fechando a partida após duas horas e seis minutos.

Dominic Thiem iguala a melhor campanha de 2018 no torneio, quando também chegou às quartas de final. Seu próximo adversário será o australiano Alex de Minaur, que derrotou o canadense Vasek Pospisil por 3 sets a 0, parciais de 7-6(6), 6-3 e 6-2.


Foto: Pete Staples/USTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário