Tenista Kei Nishikori é diagnosticado com coronavírus e está fora do Masters 1000 de Cincinnati - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Tenista Kei Nishikori é diagnosticado com coronavírus e está fora do Masters 1000 de Cincinnati

Compartilhe

Medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos Rio 2016, o tenista japonês Kei Nishikori foi diagnostigado com coronavírus neste domingo (16). O atleta fez a revelação em uma nota publicada no seu site oficial. 

Devido o teste positivo para a doença, Nishikori teve que desistir do Masters 1000 de Cincinnati, que será realizado especialmente neste ano em Nova York, por conta da pandemia. O atleta japonês realizava seus treinamentos no estado da Flórida e estava prestes a viajar para disputa do torneio. 

"Olá a todos, eu tenho algumas notícias infelizes hoje. Esta manhã, ainda na Flórida, fiz o teste de COVID-19 e testei positivo. Terei de desistir do torneio de Cincinnati neste momento. Eu e minha equipe faremos o teste novamente na sexta-feira (21), quanto terei outra atualização. Estou me sentindo bem e tenho poucos sintomas, mas obviamente estarei em completo isolamento para a segurança de todos", declarou o tenista. 

"Estávamos planejando voar para Nova York amanhã, mas obviamente agora vamos ficar na Flórida. A proxima atualização será na sexta-feira", reiterou Nishikori, que no momento continuará inscrito no US Open, que será realizado entre os dias 31 de agosto e 13 de setembro

Nishikori foi vice-campeão do Major nova-iorquino em 2014, ao perder para o croata Marin Cilic na final do evento.

Surte + : Tenista Jennifer Brady vence WTA de Lexington e conquista maior título da carreira

Foto: Reprodução/Essentialy Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário