Últimas Notícias

Tenista Kei Nishikori é diagnosticado com coronavírus e está fora do Masters 1000 de Cincinnati


Medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos Rio 2016, o tenista japonês Kei Nishikori foi diagnostigado com coronavírus neste domingo (16). O atleta fez a revelação em uma nota publicada no seu site oficial. 

Devido o teste positivo para a doença, Nishikori teve que desistir do Masters 1000 de Cincinnati, que será realizado especialmente neste ano em Nova York, por conta da pandemia. O atleta japonês realizava seus treinamentos no estado da Flórida e estava prestes a viajar para disputa do torneio. 

"Olá a todos, eu tenho algumas notícias infelizes hoje. Esta manhã, ainda na Flórida, fiz o teste de COVID-19 e testei positivo. Terei de desistir do torneio de Cincinnati neste momento. Eu e minha equipe faremos o teste novamente na sexta-feira (21), quanto terei outra atualização. Estou me sentindo bem e tenho poucos sintomas, mas obviamente estarei em completo isolamento para a segurança de todos", declarou o tenista. 

"Estávamos planejando voar para Nova York amanhã, mas obviamente agora vamos ficar na Flórida. A proxima atualização será na sexta-feira", reiterou Nishikori, que no momento continuará inscrito no US Open, que será realizado entre os dias 31 de agosto e 13 de setembro

Nishikori foi vice-campeão do Major nova-iorquino em 2014, ao perder para o croata Marin Cilic na final do evento.

Surte + : Tenista Jennifer Brady vence WTA de Lexington e conquista maior título da carreira

Foto: Reprodução/Essentialy Sports

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar