Últimas Notícias

Naomi Osaka e Victoria Azarenka fazem a final do WTA Premier de Cincinnati


A japonesa Naomi Osaka e a bielorrussa Victoria Azarenka garantiram classificação para a final do WTA Premier de Cincinnati, após vencerem as partidas semifinais disputadas nesta sexta-feira (28) no complexo de Flushing Meadows, em Nova York.

Após iniciar o protesto que culminou no adiamento das semifinais por um dia, Osaka derrotou a belga Elise Mertens por 2 sets a 0, parciais de 6-2 e 7-6(5), em pouco mais de duas horas de partida. A japonesa buscará o seu sexto título na carreira, o primeiro da temporada. Com a vitória, Osaka desempatou o confronto direto com a Mertens, somando agora duas vitórias em três partidas disputadas entre elas.

Surte + Tenistas terminam escala na Missão Europa e partem para torneios do circuito mundial

Na outra semifinal, Azarenka derrotou de virada a britânica Johanna Konta por 2 sets a 1, parciais de 4-6, 6-4 e 6-1, em duas horas e dezoito minutos de partida. A bielorrussa buscará o seu 21° título da carreira, o primeiro após o seu retorno ao circuito profissional.

Naomi Osaka e Victoria Azarenka fazem neste sábado (29) o quarto confronto entre elas, com a japonesa tendo vantagem com dois triunfos contra um da bielorrussa. O último jogo entre elas foi disputado na segunda rodada de Roland Garros do ano passado com vitória de Osaka.

Foto: Divulgação/Twitter/WTA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar