Djokovic bate Milos Raonic, vence o Masters 1000 de Cincinnati e iguala marca de Nadal - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Djokovic bate Milos Raonic, vence o Masters 1000 de Cincinnati e iguala marca de Nadal

Compartilhe

O sérvio Novak Djokovic conquistou pela segunda vez o título do Masters 1000 de Cincinnati ao derrotar de virada neste o canadense Milos Raonic, em partida disputada neste sábado (29) no complexo de Flushing Meadowns, em Nova York. Este foi o 80° título de Djokovic, se igualando ao espanhol Rafael Nadal em número de conquistas da série Masters 1000 com um total de 35 títulos.

No set inicial, Raonic aproveitou a força do seu saque e venceu 80% dos pontos obtidos no primeiro serviço. Por outro lado, Djokovic tinha dificuldades de colocar o primeiro saque em quadra, com um aproveitamento de apenas 47% e com quatro duplas faltas. O canadense se aproveitou, conseguiu duas quebras de saque e venceu o set por 6-1.

No segundo set, o número um do mundo começou a sacar e, principalmente, a devolver melhor o serviço do canadense, aproveitando a única chance de quebra do set, que fechou em 6-3, empatando a partida. No set decisivo, Raonic começou abrindo 2-0, mas Djokovic venceu quatro games seguidos e com uma quebra de vantagem conseguiu fechar o set em 6-4 e o jogo em 2 sets a 1, após duas hora de partida, mantendo a sua invencibilidade na temporada.


Foto: Divulgação/Twitter/ATP Tour

Nenhum comentário:

Postar um comentário