Últimas Notícias

Naomi Osaka desiste da final por lesão e Victoria Azarenka é campeã do WTA Premier de Cincinnati


A japonesa Naomi Osaka abdicou de disputar a final do WTA Premier de Cincinnati, que aconteceria neste sábado (29), por conta de uma lesão na parte posterior da coxa esquerda. Com a desistência, a bielorrussa Victoria Azarenka torna-se a campeã do torneio.





A tenista sentiu dores no pé esquerdo durante a parte final do duelo semifinal contra a belga Elise Mertens, disputado nesta sexta-feira. Segundo informou à WTA, ela não conseguiu se recuperar a tempo de participar da decisão deste sábado e, como o US Open será iniciado na próxima segunda-feira, optou por não forçar a lesão e se poupar para o Grand Slam.

"Lamento ter que desistir hoje por conta de uma lesão", disse Osaka. "Puxei a parte posterior da minha coxa esquerda ontem no tiebreak do segundo set e ele não se recuperou durante a noite como eu esperava. Esta foi uma semana emocionante e quero agradecer a todos pela demonstração de apoio".

Após a desistência, o cronograma do dia do torneio de Cincinnati foi modificado. Às 12h, ocorrerá a cerimônia de premiação da disputa individual feminina, seguida pela final das duplas femininas. A decisão de simples masculino está prevista para acontecer após as 14h.

Foto de capa: Ben Solomon/WTA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar