Naomi Osaka desiste da final por lesão e Victoria Azarenka é campeã do WTA Premier de Cincinnati - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Naomi Osaka desiste da final por lesão e Victoria Azarenka é campeã do WTA Premier de Cincinnati

Compartilhe

A japonesa Naomi Osaka abdicou de disputar a final do WTA Premier de Cincinnati, que aconteceria neste sábado (29), por conta de uma lesão na parte posterior da coxa esquerda. Com a desistência, a bielorrussa Victoria Azarenka torna-se a campeã do torneio.





A tenista sentiu dores no pé esquerdo durante a parte final do duelo semifinal contra a belga Elise Mertens, disputado nesta sexta-feira. Segundo informou à WTA, ela não conseguiu se recuperar a tempo de participar da decisão deste sábado e, como o US Open será iniciado na próxima segunda-feira, optou por não forçar a lesão e se poupar para o Grand Slam.

"Lamento ter que desistir hoje por conta de uma lesão", disse Osaka. "Puxei a parte posterior da minha coxa esquerda ontem no tiebreak do segundo set e ele não se recuperou durante a noite como eu esperava. Esta foi uma semana emocionante e quero agradecer a todos pela demonstração de apoio".

Após a desistência, o cronograma do dia do torneio de Cincinnati foi modificado. Às 12h, ocorrerá a cerimônia de premiação da disputa individual feminina, seguida pela final das duplas femininas. A decisão de simples masculino está prevista para acontecer após as 14h.

Foto de capa: Ben Solomon/WTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário