Últimas Notícias

Com cinco reforços, basquete do São Paulo apresenta plantel para a temporada 2020/2021


Uma das sensações da última edição do Novo Basquete Brasil (NBB), o São Paulo apresentou nesta semana seu elenco para a temporada 2020/2021, com 11 jogadores. A equipe paulista manteve sua base, com as renovações de contrato de cinco atletas, e se movimentou bem no mercado, trazendo cinco reforços para o novo plantel.

Entre os jogadores remanescentes, o principal nome é o armador Georginho, MVP do último NBB e ganhador de mais quatro troféus nos Melhores do Ano. O norte-americano Shamell, maior cestinha da história do campeonato, é outro que fica na equipe tricolor para a nova temporada. Fecham a lista: Renan Lenz, Jefferson William, Danilo Penteado e Igor.

Como novidades, estão os pivôs Gerson, ex-Rio Claro, e Dawkins, ex-Botafogo, e três atletas vindos do Pinheiros, Isaac (ala), Bennett (ala-armador) e Lucas Mariano (armador).

Dos jogadores citados, apenas Bennett ainda não se apresentou para a primeira fase de treinamentos, uma vez que ainda está terminando de regularizar sua documentação. Todos os outros passaram pelo processo de testagem no última segunda-feira e, liberados, iniciaram os trabalhos no complexo social do São Paulo. Neste primeiro momento, as atividades serão voltadas ao condicionamento físico.

O elenco se prepara para o início da nova temporada, prevista para ser iniciada no final de setembro, com a disputa do Campeonato Paulista. O NBB está datado para 14 de novembro. Vale lembrar que, na última temporada, o time comandado por Cláudio Mortari chegou à semifinal do estadual e se garantiu como a terceira melhor campanha do nacional, em sua primeira participação. 


Foto: Reprodução/Twitter_@saopaulofc

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar