Com cinco reforços, basquete do São Paulo apresenta plantel para a temporada 2020/2021 - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Com cinco reforços, basquete do São Paulo apresenta plantel para a temporada 2020/2021

Compartilhe

Uma das sensações da última edição do Novo Basquete Brasil (NBB), o São Paulo apresentou nesta semana seu elenco para a temporada 2020/2021, com 11 jogadores. A equipe paulista manteve sua base, com as renovações de contrato de cinco atletas, e se movimentou bem no mercado, trazendo cinco reforços para o novo plantel.

Entre os jogadores remanescentes, o principal nome é o armador Georginho, MVP do último NBB e ganhador de mais quatro troféus nos Melhores do Ano. O norte-americano Shamell, maior cestinha da história do campeonato, é outro que fica na equipe tricolor para a nova temporada. Fecham a lista: Renan Lenz, Jefferson William, Danilo Penteado e Igor.

Como novidades, estão os pivôs Gerson, ex-Rio Claro, e Dawkins, ex-Botafogo, e três atletas vindos do Pinheiros, Isaac (ala), Bennett (ala-armador) e Lucas Mariano (armador).

Dos jogadores citados, apenas Bennett ainda não se apresentou para a primeira fase de treinamentos, uma vez que ainda está terminando de regularizar sua documentação. Todos os outros passaram pelo processo de testagem no última segunda-feira e, liberados, iniciaram os trabalhos no complexo social do São Paulo. Neste primeiro momento, as atividades serão voltadas ao condicionamento físico.

O elenco se prepara para o início da nova temporada, prevista para ser iniciada no final de setembro, com a disputa do Campeonato Paulista. O NBB está datado para 14 de novembro. Vale lembrar que, na última temporada, o time comandado por Cláudio Mortari chegou à semifinal do estadual e se garantiu como a terceira melhor campanha do nacional, em sua primeira participação. 


Foto: Reprodução/Twitter_@saopaulofc

Nenhum comentário:

Postar um comentário