Últimas Notícias

Após Yago e 'Chuzito' Gonzalez, basquete do Flamengo fecha com Hettsheimeir para próxima temporada


O Flamengo anunciou, nesta quinta-feira (16), mais uma contratação para sua equipe de basquete. Se trata do pivô Rafael Hettsheimeir, que esteve nos Jogos Rio 2016 e é figura assídua das convocações da seleção brasileira comandada por Aleksandr Petrovic. 

Hettsheimeir é a terceira contratação do Flamengo para a temporada 2020/21. Antes, a equipe carioca contratou o ala-armador 'Chuzito' Gonzalez e o armador Yago Mateus, além de confirmar as renovações do técnico Gustavo Di Conti, do armador Franco Balbi, dos alas Marquinhos, Jhonatan Luz, Pedro Nunes e Olivinha e dos pivôs Rafael Mineiro e Leo Demetrio.

"O Flamengo é um grande clube, com inúmeras conquistas e ótimos jogadores, isso motivou muito a minha decisão. Eu já conhecia a maioria do elenco, trabalhei com o Gustavo De Conti e o Diego Jeleilate na seleção brasileira, e isso também ajudou bastante. Estou muito feliz de poder estar no Flamengo nessa caminhada. Espero render meu máximo e ajudar o clube a conquistar todos os títulos que disputarmos", disse Hettsheimeir.



O Flamengo vem reforçando seu elenco para disputar os títulos do Novo Basquete  Brasil (NBB) e da Champions League das Américas. O perfil dos esportes amadores do clube nas redes sociais vem tratando a temporada 2020/21 como a temporada da 'Retomada das Américas'. O Flamengo tem um título continental em 2014, quando a competição se chamava Liga das Américas de basquete.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar