Últimas Notícias

Piscinas na Flórida são fechadas após caso de coronavírus e Bruno Fratus fica sem treinar


Pouco tempo depois de serem reabertas, as piscinas públicas de Coral Springs, na Flórida, tiveram que ser novamente fechadas depois. Segundo o portal Local 10, um funcionário de um dos complexos aquáticos testou positivo para o coronavírus. O brasileiro Bruno Fratus mantinha seus treinos na cidade desde o final de maio e teve que interromper suas atividades por tempo indeterminado.

Nas redes sociais, Fratus lamentou o ocorrido e demonstrou indignação com a falta de respeito às medidas preventivas. "Por aqui tudo fechado de novo, uma pena! Se você não se importa se vai ficar doente, se vai morrer ou não, quer sair na rua e não usar mascara... Pelo menos tenha mínimo de decência e faça isso pelos outros, o mundo não gira em torno do seu umbiguinho mimado", escreveu.
A Flórida, assim como a maioria dos estados norte-americanos, relaxou a quarentena em meados de maio e alguns locais públicos, como as piscinas de Coral Springs, foram reabertas. Com a crescente do número de casos no final de junho e neste início de julho, os estados estão tendo que voltar atrás em suas reaberturas. 

Somente nas últimas 24 horas, foram registradas 6.336 infecções na Flórida, totalizando mais de 206 mil casos e 3.777 mortes. Os Estados Unidos bateram a triste marca de 3 milhões de infectados nesta segunda-feira, segundo o worldometers.

Surte +: Coach Alex Pussieldi inicia camping virtual da CPB para jovens atletas da natação

Foto: Reprodução/Facebook

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar