Bruno Fratus retorna aos treinos na Flórida - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Bruno Fratus retorna aos treinos na Flórida

Compartilhe

O nadador brasileiro Bruno Fratus, finalista olímpico e medalhista mundial, retornou seus treinamentos esta semana no estado do Flórida, nos Estados Unidos.

Com a flexibilização do governo floridense, o Centro Aquático Coral Springs abriu suas portas, mesmo que com restrições. Cada pessoa pode ficar por uma hora nadando.

"Existem muitas limitações em relação ao espaço que você pode usar e ao tempo que pode estar nesse espaço, por isso não é como se estivéssemos de volta com força total e treinamento completo. Ainda temos muito que nos adaptar pelo menos nas próximas duas semanas", disse Bruno Fratus em entrevista ao portal Swimming World.

Michelle Lenhardt, esposa e treinadora de Bruno, compartilhou nas redes sociais o retorno, mesmo que restrito, aos treinos.


"Só por poder voltar à piscina já é algo", disse Fratus. "O nível de especificidade de um nadador é algo que eu não sei se você encontrará em algum outro esporte, por isso é realmente importante que tenhamos esse contato com a água em uma piscina real".

Bruno vinha nadando em uma piscina no quintal de um amigo próximo, para não perder o contato com a água. A dificuldade de se adaptar a nova forma de treinamento é um incômodo na vida dos atletas.

Bruno Fratus faz parte de um pequeno e seleto grupo de nadadores que tiveram a sorte de voltarem aos treinamentos nesta semana. Além de Bruno, Cate Campbell, Jerémy Desplanches e Xu Jiayu postaram nas redes sociais a volta às piscinas.

Foto: Satiro Sodré/rededoesporte.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário