Últimas Notícias

Major League Baseball cancela edição 2020 do All-Star Game


O Jogo das Estrelas da Major League Baseball (MLB), que coloca frente a frente os melhores jogadores das conferências Americana e Nacional em um evento especial, não vai acontecer neste ano, após o cancelamento anunciado pela liga norte-americana na última sexta-feira (3). 

A franquia do Los Angeles Dodgers teria o direito de sediar o evento em 2020, mas com o cancelamento, a equipe foi garantida como sede da partida em 2022, uma vez que a edição de 2021 já tem Indianápolis como anfitriã. 

"Quero agradecer à organização Dodgers e à cidade de Los Angeles por serem parceiros de colaboração nos estágios iniciais da preparação do All-Star e por serem pacientes e compreensivos em lidar com a incerteza criada pela pandemia", disse o comissário da MLB Robert Manfred em uma declaração. "A comemoração do All-Star de 2022 promete ser memorável, com eventos por toda a cidade e no lendário Dodger Stadium".

Essa não foi a primeira vez em que o All-Star Game da MLB foi cancelado. Em 1945 o evento foi cancelado em meio a medidas rígidas de restrições de viagem durante a guerra. 

A MLB deverá iniciar sua temporada no dia 24 de julho, já que os jogadores conseguiram retomar seus treinamentos nesta semana. Programada para o início de abril, a liga passou por três meses de adiamento por causa da pandemia de coronavírus. 

Foto: Brad Mills/USA Today

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar