Major League Baseball cancela edição 2020 do All-Star Game - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Major League Baseball cancela edição 2020 do All-Star Game

Compartilhe

O Jogo das Estrelas da Major League Baseball (MLB), que coloca frente a frente os melhores jogadores das conferências Americana e Nacional em um evento especial, não vai acontecer neste ano, após o cancelamento anunciado pela liga norte-americana na última sexta-feira (3). 

A franquia do Los Angeles Dodgers teria o direito de sediar o evento em 2020, mas com o cancelamento, a equipe foi garantida como sede da partida em 2022, uma vez que a edição de 2021 já tem Indianápolis como anfitriã. 

"Quero agradecer à organização Dodgers e à cidade de Los Angeles por serem parceiros de colaboração nos estágios iniciais da preparação do All-Star e por serem pacientes e compreensivos em lidar com a incerteza criada pela pandemia", disse o comissário da MLB Robert Manfred em uma declaração. "A comemoração do All-Star de 2022 promete ser memorável, com eventos por toda a cidade e no lendário Dodger Stadium".

Essa não foi a primeira vez em que o All-Star Game da MLB foi cancelado. Em 1945 o evento foi cancelado em meio a medidas rígidas de restrições de viagem durante a guerra. 

A MLB deverá iniciar sua temporada no dia 24 de julho, já que os jogadores conseguiram retomar seus treinamentos nesta semana. Programada para o início de abril, a liga passou por três meses de adiamento por causa da pandemia de coronavírus. 

Foto: Brad Mills/USA Today

Nenhum comentário:

Postar um comentário