Últimas Notícias

Golfista Bryson DeChambeau reverte placar e fatura título do Rocket Mortgage Classic


O PGA Tour tem o quarto campeão diferente desde a retomada do circuito realizada no dia 11 de junho. O norte-americano Bryson DeChambeau reverteu a vantagem aberta na terceira rodada por seu adversário pelo título Matthew Woff e conquistou seu sexto troféu de PGA na carreira. 

O golfista de 26 anos realizou sete birdies e um bogey completando os quatro dias de competições com 266 tacadas de um total de 288 previstas pela organização do evento. Nesta rodada final DeChambeau obteve seu melhor desempenho no campo, completando o percurso em 65 jogadas, contra 66, 67 e 67 nos outros três dias anteriores. 

Atual número 10 no ranking mundial de golfe, o norte-americano deverá subir também ao top-10 da corrida pela FedEx Cup, grande torneio que encerra a temporada. 


Após cinco bogeys, Woff perdeu a chance de faturar seu segundo título na PGA. Nas últimas sete tacadas, ele ainda executou quatro birdies complementares aos dois que já tinha feito, mas não foi o suficiente para empatar a partida, ficando três jogadas atrás de DeChambeau. 

Kevin Kisner, também dos Estados Unidos, completou o top-3, fechando a última rodada com 66 tacadas, fazendo seis birdies e não cometendo erros. Na classificação geral ele ficou 18 jogadas abaixo do par do torneio.


Quatro golfistas empataram na quarta posição. Os ingleses Danny Willett e Tyrrel Hatton, o norte-americano Ryan Armour e o canadense Adam Hadwin, ambos com 16 tacadas abaixo do par.  

Participante mais bem posicionado no ranking mundial e vencedor do torneio RBC Heritage, há duas semanas, Webb Simpson (6º) terminou o evento em oitavo lugar, 15 tacadas abaixo da previsão do campo. 

O próximo torneio será realizado entre os dias 9 e 12 de julho, no Muirfield Village Golf Club, na  cidade de Dublin, Ohio. O evento contará com 11 top-20, liderados pelo espanhol Jon Rahm, e os norte-americanos Justin Thomas, Brooks Koepka, Patrick Reed e Patrick Cantley

O líder do ranking mundial segue sendo Rory McIlroy, que não confirmou sua presença no próximo evento. 

Foto: Reprodução/Twitter

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar