Golfista Matthew Woff abre três tacadas de vantagem na liderança em torneio da PGA Tour - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Golfista Matthew Woff abre três tacadas de vantagem na liderança em torneio da PGA Tour

Compartilhe

Após um grande desempenho refletido nas estatísticas durante este sábado (4), o golfista norte-americano Matthew Woff isolou-se na liderança do Rocket Mortgage Classic, torneio da PGA Tour disputado em Detroit. Ao realizar uma campanha com oito tacadas abaixo do par neste terceiro dia de evento,  o atleta abriu uma diferença de três jogadas para seus adversários mais próximos, ficando com 19 tacadas abaixo da previsão do campo no total. 

Woff performou nove birdies e três bogeys, além de um eagle no buraco 14. Durante a semana foram 197 tacadas ao todo para o norte-americano, sendo que a organização previa um total de 216 jogadas para completar o campo. Há quase um ano, Woff (com 20 anos na época) tornou-se o golfista mais jovem a ganhar um título da PGA desde Jordan Spieth em 2013. 

Na segunda colocação estão os também norte-americanos Ryan Armour e Bryson DeChambeau, empatados com 16 tacadas abaixo do par do campo. Cada um deles performou cinco jogadas abaixo da previsão, com Armour fazendo sete birdies e um bogey duplo. Já DeChambeau realizou seis birdies e um bogey. 

Completando o top-5 na classificação parcial do torneio, estão Troy Merritt e Mark Hubbard, ambos dos Estados Unidos também, mostrando um amplo domínio do país no evento desta semana. Merritt fez cinco birdies e não cometeu erros nesta terceira rodada. Hubbard conseguiu sete birdies, mas cometeu dois bogeys e um bogey duplo, atrapalhando a atuação. 

O melhor estrangeiro no evento é o irlandês Seamus Power, que está empatado com Merritt e Hubbard, todos 14 tacadas abaixo do par.

Os golfistas voltarão ao campo neste domingo (5) para disputar a última rodada do Rocket Mortgage Classic e definir se teremos um quarto campeão diferente desde a retomada do PGA Tour. 

Foto: Bruce Kluckhohn

Nenhum comentário:

Postar um comentário