Com boa partida de Debinha, North Carolina Courage vence a segunda na Challenge Cup - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Com boa partida de Debinha, North Carolina Courage vence a segunda na Challenge Cup

Compartilhe

Em duelo de duas equipes que venceram na estreia, o North Carolina Courage levou a melhor e venceu o Washington Spirit por 2 a 0, em partida válida pela segunda rodada da Challenge Cup.

No primeiro tempo, a brasileira Debinha teve a melhor chance de gol do North Carolina ao acertar um belo chute na trave logo aos 5 minutos.

Mas a equipe campeã da Liga NWSL mostrou sua superioridade técnica e conseguiu a vitória logo no começo do segundo tempo com dois gols de Lynn Williams, aos 5 e aos 16 minutos, com Debinha sendo a autora do passe para o segundo gol. Com os gols marcados nesta partida, Lynn Williams assumiu a artilharia do torneio com 3 gols.


Em partida que abriu a rodada, Portland Thorns e Chicago Red Stars empataram em 0 a 0.

Com o triunfo, o North Carolina Courage se isola no topo da tabela de classificação com 6 pontos ganhos. Seu próximo compromisso será no domingo (5) contra o Chicago Red Stars. A partida será disputada às 13:30h pelo horário de Brasília.

Foto: Divulgação/NWSL

Um comentário:

  1. Fico impressionado com a qualidade de jogo do NC. Time intenso sem baixar intensidade, buscando sempre o gol e a vitória, não passa sufoco e quando recebe marcação alta não dá chutão. A dupla Williams e Debinha é muito encaixada. Estou preocupado com meu Chicago Red Star na próxima partida.

    ResponderExcluir