Após dois tropeços, Luisa Stefani se recupera e conquista duas vitórias em torneio de exibição nos Estados Unidos - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Após dois tropeços, Luisa Stefani se recupera e conquista duas vitórias em torneio de exibição nos Estados Unidos

Compartilhe

A brasileira Luisa Stefani, número 46 do ranking de duplas da WTA, segue competindo no UTR Pro Match Series (se chamava "US Pro Tennis Series" e foi renomeado), torneio de exibição de tênis realizado na Flórida, nos Estados Unidos. Ela conseguiu duas vitórias nesta sexta-feira (24), depois de ter sofrido dois revés no dia anterior.

Logo pela manhã desta sexta, Stefani bateu a búlgara Dia Evtimova (631ª), de virada, por 2 sets a 1 (3-6, 6-2, 10-5). Ela venceu 76 dos 142 pontos disputados no jogo, fazendo quatro aces e quebrando o serviço da adversária em três oportunidades. Poucas horas mais tarde, a brasileira derrotou a estadunidense Dasha Ivanova (465ª) por um duplo 6-3, com seis aces e nenhuma dupla falta.

As duas vitórias desta sexta-feira foram a recuperação de Luisa em relação ao dia ruim da quinta-feira, já que havia sido derrotada pela húngara Panna Udvardy (347ª) por 2 sets a 0 (6-1, 6-3) e pela israelense Deniz Khazaniuk (309ª) por um duplo 6-4.

Antes dos quatro confrontos desta quinta e sexta, a duplista havia jogado pela última vez em 29 de junho, quando teve uma sequência de três vitórias seguidas. No histórico geral da competição exibitória, que acontece desde maio, ela possui 15 vitórias e 8 derrotas.

Stefani deverá ser a única mulher representando o tênis brasileiro no US Open, marcado entre 31 de agosto e 13 de setembro. Luisa deverá jogar ao lado da norte-americana Hayley Carter no torneio de duplas. No momento, elas formam a nona melhor dupla de 2020 do ranking. O circuito da WTA será retomado no dia 3 de agosto, com o Torneio de Palermo, no sul da Itália, sem a presença da brasileira.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário