Luisa Stefani vence três partidas seguidas no US Pro Tennis Series - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Luisa Stefani vence três partidas seguidas no US Pro Tennis Series

Compartilhe

Atual número 46 do mundo nas duplas, a tenista brasileira Luisa Stefani venceu três partidas no torneio US Pro Tennis Series, fechando essa sequência na última segunda-feira (29), ao derrotar a russa Anastasia Sysoeva por 2 sets a 0. 

Luisa fez cinco aces, conquistou 66 dos 118 pontos disputados ao longo do jogo e quebrou quatro vezes o serviço da adversária, uma no primeiro set e outras três no segundo, vencendo a partida por parciais de 6-4 e 6-2. 

Nas duas partidas anteriores Luisa também derrotou suas adversárias por 2 sets a 0. Primeiro no confronto com a norte-americana Rhiann Newborn e posteriormente contra a canadense Layne Sleeth. 

Em 19 partidas no US Pro Tennis Series, Luisa Stefani contabiliza 13 vitórias e 6 derrotas. Esta é a segunda vez que alcança a marca de três vitórias seguidas, algo conseguido na primeira semana de participação no evento. 

A duplista deverá ser a única mulher representando o tênis brasileiro no US Open, marcado entre 31 de agosto e 13 de setembro. Luisa deverá jogar ao lado da norte-americana Hayley Carter. No momento, elas formam a nona melhor dupla de 2020 no ranking. 

O circuito da WTA será retomado no dia 3 de agosto, com o Torneio de Palermo, no sul da Itália. 

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário