Últimas Notícias

Tenerife de Marcelinho Huertas perde mais uma e está fora da briga pelo título da Liga ACB de basquete


O Iberostar Tenerife está fora da disputa do título da Liga ACB de basquete. A equipe do armador  brasileiro Marcelinho Huertas perdeu a terceira partida seguida na fase final da liga espanhola e não tem mais chances de avançar para o Final 4 da competição. A derrota da vez foi para o Bilbao Basket, por 78 a 70, neste domingo (21).

Marcelinho atuou por 21 minutos e teve uma nova atuação discreta, com apenas 4 pontos e 5 assistências. O americano Nick Zeisloft foi o cestinha do Tenerife com 22 pontos. Do lado do Bilbao, o espanhol Rafa Martínez e o francês Jonathan Rousselle marcaram 13 pontos cada.

Nesta segunda (22), o San Pablo Burgos, equipe de Vitor Benite e Augusto Lima, enfrenta o Gran Canaria às 10:30 (hora de Brasília) e uma vitória pode deixar a equipe muito próxima do Final 4. Já o Tenerife enfrenta na terça (23) enfrenta o Juventut Badalona às 16:30 (hora de Brasília)  apenas para cumprir tabela.

Surte + Marcelinho Huertas se torna o terceiro maior garçom da história da Liga ACB


foto: Divulgação/Liga ACB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar