Em partida discreta de Marcelinho Huertas, Tenerife perde a segunda na Liga ACB de basquete - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Em partida discreta de Marcelinho Huertas, Tenerife perde a segunda na Liga ACB de basquete

Compartilhe

Em jogo pouco inspirado do armador brasileiro Marcelinho Huertas, o Iberostar Tenerife conheceu a sua segunda derrota na fase final da Liga ACB de basquete. A equipe canária foi derrotada pelo Baskonia por 79 a 72.

Marcelinho esteve em 33 dos 40 minutos em quadra. Apesar de ter contribuído com sete assistências e um rebote, marcou apenas três pontos, todos oriundos de lance livre. Ele não acertou nenhum arremesso de quadra em quatro tentativas. Além disso, o brasileiro ainda desperdiçou três bolas no ataque. Tornike Shengelia, ala do Baskonia, foi o cestinha da partida com 21 pontos.

Nos outros resultados do Grupo A, o Barcelona derrotou o Unicaja por 84 a 73, conquistando também o seu segundo triunfo na fase final. E o Joventut Badalona bateu o Bilbao por 86 a 79, se reabilitando da derrota na estreia. Neste sábado (20) será disputada a segunda rodada do Grupo B, em que o San Pablo Burgos, dos brasileiros Augusto Lima e Vitor Benite, enfrenta o Real Madrid na busca pela segunda vitória. A partida está marcada para às 10:30h pelo horário de Brasília.

Foto: Divulgação/Iberostar Tenerife

Nenhum comentário:

Postar um comentário