Marcelinho Huertas fica próximo do duplo-duplo em derrota do Tenerife na Liga ACB - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Marcelinho Huertas fica próximo do duplo-duplo em derrota do Tenerife na Liga ACB

Compartilhe


O armador Marcelinho Huertas bem que tentou, mas o seu clube, o Iberostar Tenerife, saiu derrotado no primeiro confronto da fase final da Liga ACB de basquete, na primeira partida após a interrupção do campeonato por conta da pandemia de Covid-19. O time das Ilhas Canárias perdeu por 83 a 70 para o Unicaja Malaga.

Marcelinho esteve em quadra em 30 dos 40 minutos de partida, marcando 11 pontos e 9 assistências,  sendo o segundo maior pontuador da sua equipe, ao lado de Dani Diez  e abaixo somente de Sasu Salin, que fez 15 pontos. O cestinha do jogo foi Adam Waczynski do Málaga, com 17 pontos.

Inclusive, as 9 assistências fizeram o brasileiro se tornar o terceiro jogador com mais assistências na história da Liga ACB, com 2039, sete a mais do que Nacho Rodriguez.



Nos outros jogos do dia,   Barcelona venceu o Juventut Badalona por 96 a 92 e o Baskonia venceu o Bilbao por 87 a 64. Na quinta (18) teremos a estreia do San Pablo Burgos, time de Vitor Benite e Augusto Lima, também na estreia da fase final da Liga ACB, contra o Casademont Zaragoza, às 16:30 (horário de Brasília).

Foto: Divulgação/ACB

Nenhum comentário:

Postar um comentário