Últimas Notícias

Marcelinho Huertas fica próximo do duplo-duplo em derrota do Tenerife na Liga ACB



O armador Marcelinho Huertas bem que tentou, mas o seu clube, o Iberostar Tenerife, saiu derrotado no primeiro confronto da fase final da Liga ACB de basquete, na primeira partida após a interrupção do campeonato por conta da pandemia de Covid-19. O time das Ilhas Canárias perdeu por 83 a 70 para o Unicaja Malaga.

Marcelinho esteve em quadra em 30 dos 40 minutos de partida, marcando 11 pontos e 9 assistências,  sendo o segundo maior pontuador da sua equipe, ao lado de Dani Diez  e abaixo somente de Sasu Salin, que fez 15 pontos. O cestinha do jogo foi Adam Waczynski do Málaga, com 17 pontos.

Inclusive, as 9 assistências fizeram o brasileiro se tornar o terceiro jogador com mais assistências na história da Liga ACB, com 2039, sete a mais do que Nacho Rodriguez.



Nos outros jogos do dia,   Barcelona venceu o Juventut Badalona por 96 a 92 e o Baskonia venceu o Bilbao por 87 a 64. Na quinta (18) teremos a estreia do San Pablo Burgos, time de Vitor Benite e Augusto Lima, também na estreia da fase final da Liga ACB, contra o Casademont Zaragoza, às 16:30 (horário de Brasília).

Foto: Divulgação/ACB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar