San Pablo Burgos, de Benite e Augusto Lima, faz história e derrota Real Madrid na Liga ACB de basquete - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

San Pablo Burgos, de Benite e Augusto Lima, faz história e derrota Real Madrid na Liga ACB de basquete

Compartilhe

O San Pablo Burgos manteve sua invencibilidade na fase final da Liga ACB de basquete ao derrotar o favorito Real Madrid, por 87 a 83, e assumiu a liderança provisória do grupo B. Há três anos na primeira divisão da liga espanhola, essa foi a primeira vez na história que a equipe derrotou os madrilenhos em uma competição oficial

O ala Vitor Benite e o pivô Augusto Lima tiveram boas atuações. Benite marcou 8 pontos e deu 2 assistências em dezenove minutos, sendo decisivo no fim do jogo com a conversão de importantes lances livres, enquanto Augusto marcou 4 pontos e pegou 7 rebotes em treze minutos em quadra. O destaque do San Pablo Burgos foi o americano naturalizado georgiano, Thad McFadden, com 18 pontos.

Do lado madrilenho, o argentino Facundo Campazzo  e o espanhol Sergio Llull marcaram 13 pontos cada, enquanto o cabo-verdiano Edy Tavares fez um duplo-duplo com 12 pontos e 10 rebotes.

San Pablo Burgos joga agora na segunda feira (22) contra o Gran Canaria e mais uma vitória deixa o time muito próximo da vaga para o final four da liga. Neste domingo (21) o Iberostar Tenerife, de Marcelinho Huertas, que perdeu as duas partidas da fase final, precisa da vitória contra o Bilbao Basket para seguir vivo na competição.

Foto: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário