Últimas Notícias

Triatleta perde corrida virtual após marido tropeçar em cabo de energia


A triatleta australiana Mirinda Carfrae perdeu uma corrida virtual do torneio Ironman VR Pro Challenge depois que seu marido Tim O"Donnell tropeçou no cabo de energia de sua bicicleta inteligente, a desconectando da prova. O curioso fato aconteceu no último domingo (05).

A competição era transmitida ao vivo pelo Facebook e Carfrae estava na vice-liderança da prova, criada para os atletas se manterem competitivos mesmo em quarentena, quando o desastre aconteceu. 

Carfrae continuou pedalando nos 80 quilômetros restantes, após se reconectar mas não conseguiu recuperar a posição perdida. Ela ainda explicou aos comentaristas o que havia acontecido, durante uma vídeo chamada, ao lado do marido. "Ele decidiu trazer meus troféus aqui, como motivação e quando estava voltando, tropeçou no cabo", disse a atleta de 39 anos. 

Em uma postagem em seu conta no Instagram, a triatleta afirmou ter gostado de participar da competição, apesar de jamais poder prever aquele acidente. "Realmente gostei de participar do Ironman VR neste fim de semana. Pode demorar mais alguns dias para perdoar Tim, pelo erro colossal (emoji de risada), De todas as coisas que poderiam dar errado, chutar o cabo de energia definitivamente não estava no nosso radar. Independentemente disso, foi uma maneira muito legal de me conectar à comunidade Ironman". 



Mirinda Carfrae é tricampeã mundial de Triatlo Ironman, com títulos em 2010, 2013 e 2014, além de ter outras três pratas e um bronze no Mundial.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar