Últimas Notícias

Alison crê que as forças do vôlei de praia vão embaralhar para os jogos de Tóquio: "Em um ano tudo pode acontecer"



Campeão olímpico na Rio 2016 ao lado de Bruno Schmidt e atualmente jogando com Álvaro, Alison fez uma live em parceria com seu patrocinador, a fornecedora de material esportivo Under Armour, e falou sobre o que espera sobre os jogos de Tóquio, que acontecerão em 2021:

"Em um ano muita coisa pode mudar. Quem estava bem agora pode chegar em piores condições no Japão e quem está por baixo pode melhorar até lá." Disse Alison, que também acha que 2020 será um ano perdido para o Vôlei de Praia e acredita que quem se adaptar melhor às mudanças sairá ganhando após o fim da quarentena. 

Alison também afirmou que mantém contato constante com seu parceiro Álvaro, que mora em João Pessoa (PB): "Temos um entrosamento muito bom e estamos sempre em contato. Precisamos focar no que podemos controlar e manter a forma física e mental "

Alison também afirma que mantém contato todos os dias com seu staff, para não perder preparo físico durante o período de quarentena: "Estou online todos os dias com minha equipe de preparadores, treinadores e psicóloga. A ideia é não perder preparo físico para quando a rotina voltar ao normal o prejuízo não ser tão grande" falou.

Já classificado para Tóquio, Alison vai para a terceira olimpíada da carreira. Além do ouro na Rio 2016, ele é medalha de prata em Londres 2012, ao lado de Emanuel.

foto: Willian Lucas/Inovafoto/CBV

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar