Últimas Notícias

Adilson da Silva não passa do corte na etapa do Sunshine Tour de Golfe na África do Sul


Adilson da Silva não conseguiu manter o bom desempenho do último fim de semana e acabou ficando no corte no Dimension Data Pro-Am, etapa do Sunshine Tour, o circuito africano de golfe profissional. O torneio foi realizado na cidade de George, na África do Sul, e o brasileiro acabou eliminado no corte, no terceiro dia, com 212 tacadas.

Na competição, Adilson da Silva começou bem, fechando o primeiro dia com 68 tacadas, conseguindo se colocar na parte de cima da classificação geral. Na segunda volta pelo percurso, o brasileiro piorou um pouco seu resultado, fechando em 72 tacadas, caindo na tabela.

No terceiro dia na etapa da África do Sul do Sunshine Tour, Adilson da Silva fechou sua participação com as mesmas 72 tacadas, ficando cinco tacadas abaixo do par, mas não conseguiu passar pela zona de corte e foi eliminado da competição.

Rodrigo Lee não passa do corte na etapa do Korn Ferry Tour
No LECOM Suncoast Classic, etapa do Korn Ferry Tour realizada na Flórida, nos Estados Unidos, Rodrigo Lee voltou a não passar do corte. Na competição, o brasileiro fechou os dois primeiros dias com 152 tacadas, oito acima do par, e foi eliminado da etapa.

Abrindo sua participação na etapa da Flórida, Rodrigo Lee acabou a volta com 78 tacadas, ficando dentro da zona de corte. No segundo dia, o brasileiro melhorou seu desempenho, terminando a volta com 74 tacadas, mas não foi suficiente para sair do corte e acabou eliminado do torneio.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar