Últimas Notícias

Duplas masculinas do Brasil são eliminadas da etapa de Xiamen do Circuito Mundial de Vôlei de Praia


As duplas masculinas do Brasil foram eliminadas da etapa de Xiamen (China) do Circuito Mundial de Vôlei de Praia  na madrugada deste sábado (27.04) – tarde e noite no país asiático.

As duas duplas do país que estavam na disputa no naipe masculino acabaram se despedindo do torneio nesta madrugada. Alison e Álvaro Filho (ES/PB) foram superados pelos russos Stoyanovskiy/Krasilnikov por 2 sets a 0 (21/15, 21/18), em 37 minutos. Já André Stein e George (ES/PB) acabaram superados pelos medalhistas olímpicos e campeões mundiais Brouwer/Meeuwsen, com parciais de 21/15, 21/11.

Os dois times disputaram em Xiamen a primeira competição do Circuito Mundial juntos, e pelo nono lugar somam 400 pontos no ranking da corrida olímpica. Antes, Evandro/Bruno Schmidt (RJ/DF) e Pedro Solberg/Vitor Felipe (RJ/PB) haviam ficado na repescagem, e Guto/Saymon (RJ/MS) na fase de grupos do torneio chinês.

Foto: FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar