Últimas Notícias

Bruno Fratus leva o ouro nos 50m Livres da etapa de Mônaco do Circuito Mare Nostrum de Natação

O nadador Bruno Fratus faturou no domingo (17) o ouro na prova dos 50m Livres da etapa de Mônaco do Circuito Mare Nostrum de Natação.

Fratus bateu em primeiro lugar na prova com o tempo de 21.64 deixando o americano Michael Andrew na segunda colocação com 21.92.

Foi a terceira medalha de ouro do brasileiro em provas dos 50m no Mare Nostrum este ano, repetindo o feito de 2017.

Nos próximos dias o brasileiro vai se reunir com a seleção de natação para disputar o Sette Colli, em Roma, na Itália, entre os dias 29 de junho e 1º de julho, e o Aberto da França, em Chartres, nos dias 7 e 8 de julho.

Foto: Reprodução/Instagram


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar