Últimas Notícias

John Coates pede que comitê Tóquio 2020 esteja pronto para responder perguntas difíceis sobre os Jogos

O presidente da comissão de coordenação de Tóquio 2020, John Coates, disse que os organizadores devem estar preparados para responder perguntas difíceis sobre os Jogos para evitar a falta de confiança.

Coates atualmente está em Tóquio com o COI para uma revisão do projeto de Tóquio 2020. A revisão vem dias depois da convenção de 2018 com as federações que aconteceu em Bangkok, Tailândia.As federações se reuniram com o COI para discutir o estado do esporte internacional.

Muitas federações trouxeram a tona preocupações para Tóquio 2020 durante sua apresentação à assembléia da Associação das Federações Internacionais Olímpicas de Verão.

“Entramos em uma fase em que as perguntas das partes interessadas se tornam muito pragmáticas e muito urgentes”, disse Coates a organizadores e jornalistas para a abertura da revisão.

Após os Jogos Olímpicos de Inverno de 2018, o foco mundial está em Tóquio, uma vez que os organizadores têm pouco mais de dois anos para concluir os preparativos dos Jogos.

Foto:ATR

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar