Últimas Notícias

Natália Gaudio começa bem a etapa de Sofia da Copa do Mundo de Ginástica Rítmica

Natália Gaudio deu início, nesta sexta-feira (30), à disputa da etapa de Sofia, na Bulgária, da Copa do Mundo de Ginástica Rítmica. No primeiro dia das classificatórias, quando todas as atletas da categoria individual apresentaram as séries de arco e bola, a brasileira se saiu muito bem. Ela terminou o dia na 22ª posição no individual geral, a soma dos dois aparelhos, entre 60 ginastas de vários países.

Até o momento, Natália soma 28,850 pontos no total, lembrando que a soma dos quatro aparelhos, disputados hoje e amanhã, contam pontos para a disputa individual geral. Na série com arco ela obteve 14,300 e ficou em 23°, e na com bola 14,550, terminando em 18°. Em ambas, a brasileira testou novos elementos, portanto, o compromisso internacional já começou com um bom teste.

"Foi um dia especial", frisou a técnica de Natália, Monika Queiroz. "Tiramos excelentes notas de dificuldade. Agora, de acordo com o novo código de pontuação a nota não tem mais limite de dificuldade. Os novos elementos foram bem testados."


Amanhã, na sequência da competição, será um momento muito importante para Natália, pois ela fará a estreia das novas séries de maças e fita. O grupo C, do qual Natália faz parte, tem início às 8h (Brasília). "Será um dia mais difícil por ser a estreia das duas séries, mas vamos com coragem e amor", encerrou Monika.

Foto: CBG




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar