Últimas Notícias

Vinte anos depois, CBV retoma parceria com Asics

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou, na segunda-feira (16), em São Paulo, o novo fornecedor de material esportivo da instituição. A japonesa Asics será a marca oficial da CBV durante todo o próximo ciclo olímpico que culminará com os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020..

A Asics já vestiu as seleções brasileiras de vôlei entre 1994 e 1996 e retorna depois de uma parceria de 19 anos entre a CBV e a Olympikus.

No lançamento, em São Paulo, estiveram presentes grandes nomes da modalidade como os treinadores das seleções brasileiras masculina e feminina de vôlei, respectivamente, Renan Dal Zotto e José Roberto Guimarães, o presidente da CBV, Walter Pitombo Laranjeira, o Toroca, e os campeões olímpicos Bruninho e Serginho.

O CEO da Confederação Brasileira de Voleibol, Ricardo Trade, o Baka, mostrou-se satisfeito com a nova parceria.

“Nós já estivemos juntos no passado. Esperamos que esta parceria seja duradoura e sabemos que temos muitos desafios nos próximos anos. É bom saber que teremos uma marca forte ao nosso lado nesta jornada”, disse Baka.

O presidente da Asics no Brasil, Gumercindo Neto, também comemorou a união de duas marcas fortes no voleibol mundial

“Nós nascemos voltados para o esporte, principalmente de alta performance. Mundialmente estamos ao lado de outras equipes fortes do voleibol, mas o Brasil tem uma história especial. Este momento é um marco para uma grande caminhada até 2020, quando seremos a marca oficial dos Jogos de Tóquio. É uma honra estarmos juntos com o que há de melhor no esporte”, comentou Gumercindo.

Foto: CBV


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar