Últimas Notícias

Velocista Terezinha Guilhermina anuncia fim de parceria com Guilherme Santana


Dona de duas medalhas de ouro nos Jogos Paralímpicos de Londres-2012, a velocista Terezinha Guilhermina anunciou na segunda-feira (21.12), em seu perfil no Facebook, o fim de sua parceria com o guia Guilherme Santana.

“Foram 5 anos juntos, onde, laureados por 3 medalhas paralímpicas, 9 mundiais, 7 parapan-americanas, mais de 20 internacionais e cerca de 60 nacionais, além de inúmeros momentos emocionantemente inesquecíveis, que fizeram desta, uma parceria sem igual. Em cada uma dessas conquistas, sonhamos, acreditamos, trabalhamos, conquistamos e comemoramos juntos”, escreveu Terezinha.

De acordo com a paratleta, Guilherme planeja se dedicar à política, o que inviabilizaria a continuidade da parceria em longo prazo, já que ela pretende participar dos Jogos Rio 2016 e dos Jogos de Tóquio, em 2020. Terezinha já treina com outro guia, mas só deve anunciar o nome no início do ano que vem.

Ela fez questão de agradecer a Guilherme em seu texto de despedida. “Hoje tenho o coração grato a Deus por ter me permitido conhecer e trabalhar, durante este tempo, com este maravilhoso ser humano, que me possibilitou ‘enxergar o mundo mais colorido e alegre’. A você Guilherme, agradeço por cada vez que, de forma tão eficiente e alegre, me emprestou seus olhos, permitindo que eu pudesse fazer aquilo que mais amo fazer: CORRER”.

Foto: CPB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar