Últimas Notícias

Vencedor do Grand Prix Masculino de Judô lutará contra Portugal no Desafio em São Paulo


O primeiro lugar do Grand Prix Nacional Interclubes Masculino de Judô vai representar o Brasil no Desafio contra Portugal no domingo, dia 08 de novembro,  às 16hs, no Ginásio Mané Garrincha, na capital paulista.

“Essa foi uma forma de valorizar ainda mais a competição, considerada a mais importante para os clubes no calendário nacional ao lado do Troféu Brasil. Para qualquer judoca, representar a seleção brasileira em um evento internacional é uma grande honra”, disse Robnelson Ferreira, gestor técnico nacional e de eventos.

As disputas por medalhas do Grand Prix Masculino começarão a partir das 12h50. Primeiramente, será definido o terceiro colocado e em seguida acontece a grande final. Todos os confrontos também serão realizados no ginásio Mané Garrincha. Doze equipes disputam o título do GP: Pinheiros (SP), Reação (RJ), Minas (MG), Sogipa (RS), São José dos Campos (SP), Santo André (SP), SESI (SP), Sesc/Vitória (BA), Judô Queiroz (PI), Jequiá (RJ), Palmeiras (SP) e Osasco/Yanaguimori (SP).

A equipe de Portugal será formada por André Soares (66kg), Antoine Massart (66kg), Dorin Paladi (73kg), João Martinho (81kg), Tiago Rodrigues (90kg), Jaime Santos (90kg) e Diogo Silva (+90kg). Marco Morais será o treinador dos lusitanos. O time está mesclado com atletas mais experientes, como o pesado Diogo Silva de 25 anos, campeão europeu universitário em 2013 e bronze nas edições de 2011 e 2015; e jovens valores do judô português como o meio médio João Martinho que aos 19 anos foi bronze no Campeonato Europeu Sub 21 2015.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar