Equipe feminina do Brasil conhece adversárias da primeira fase do Mundial Juvenil de Tênis de Mesa


Após sorteio realizado na sexta-feira (27), a Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF) divulgou a tabela da primeira fase de grupos do torneio por equipes do Mundial Juvenil, que começa no próximo domingo (29), em Vendeia (FRA). A seleção brasileira será representada somente no feminino.

O time formado por Bruna Takahashi (18º no ranking mundial juvenil), Leticia Nakada (46ª), Martina Kohatsu e Alexia Nakashima é o nono no seeding do torneio e está no grupo A, ao lado de Egito e Austrália – respectivamente 16º e 18º colocados, dentre 19 equipes.

A estreia brasileira será diante da Austrália, às 6h30 deste domingo. Na sequência, as adversárias serão as egípcias, às 15h30. Só a equipe campeã de cada um dos quatro grupos passa para a segunda fase, também em grupos.

Em caso de avanço, a seleção brasileira será encaixada no grupo F, que já tem Coreia e Alemanha. A fase seguinte também já conta com China, Hong Kong, França, Romênia, Rússia e Bielorrússia.

Além dos torneios por equipes, o Mundial juvenil terá as disputas individuais e de duplas, que se estendem até o próximo sábado (5).

Foto: Divulgação

0 Comentários